4 de outubro de 2007

EU SABIA QUE NÃO ESTAVA SOZINHO!


Até hoje não me acostumei com a vida "bloguística". A cada semana descubro ótimos posts/blogs, pessoas super interessantes... e assim minha vida vai ficando ainda melhor. Agora são +- 16 horas e estou fechando tudo aqui para ir embora, mas antes precisava fazer um post.

O motivo? É hoje que começa o tão falado por aqui Congresso de Jovens da minha Igreja. Estou super animado e trabalhando o dia todo para que tudo dê certo. Nem acredito que faltam um pouco mais de 2 horas para que tudo comece! Enfim... não é esse (ainda) o maior motivo de estar aqui nessa hora tão corriqueira. O verdadeiro motivo foi ter "descoberto" um novo (futuro) amigo e blogueiro que também é cristão e que também curte séries... Eu sabia que um dia iria achar alguém assim!

Pronto! Já cumpri minha meta neste post e agora vou correndo pra casa, mas antes quero te convidar a participar do Congresso junto comigo. Vamos estar transmitindo tudo ao vivo pela internet nesse link de quinta a domingo sempre às 19h. É claro que não teremos uma abertura como a da Hillsong, mas vai valer a pena. Te vejo lá?

1 comentários. Comenta aí!:

55 disse...

EBA!!

Futuro SIM!!

xD

Que Legal!!EU TMB NÃO ESTAVA SOZINHO!!

Bom...hehehe
=]
eu vou acompanhar o Congresso!A cada vez mais sites que eu encontro passando ao vivo!!=]

Então,te vejo no video,Luís!!

Abraços!!