23 de outubro de 2007

[BEST SITES] meebo


Depois de muito tempo sem postar nenhum "Best site" estou retornando para falar do meebo, um grande companheiro meu ainda desconhecido por muitos. O serviço é simples e na minha opinião o melhor messenger da geração web 2.0. Por que? Confira:

MSN, GMAIL... TUDO NUM SÓ LUGAR: hoje em dia a maior parte das faculdades e empresas não permitem o acesso ao MSN pelo fato de ser um grande incômodo nas horas mais desesperadoras de serviço. Eu concordo! Não dá para trabalhar enquanto mil janelinhas pulam na sua tela a cada 5 segundos. Com o meebo isso acaba! Você entra no MSN (ou em qualquer messenger) através do site deles sem nenhum programa instalado e as conversas param de pular pois tudo é aberto dentro de uma área no site.

CHAT NO SEU BLOG: o meebo também oferece um widget para que você possa adicionar uma caixa de conversa no seu blog para que os seus leitores conversem ao vivo com você sempre que estiver online.

PLUGIN NO FIREFOX: a maior novidade é este plugin que aprimora em todos os sentidos sua experiência no site. Tem tanta coisa nova e boa que nem parece que você está num site.

Então, tá esperando o que? Vai criar sua conta!

0 comentários. Comenta aí!: