2 de outubro de 2007

AS 96 TESES

Antes de começar a ler este post visite este link e leia uma entrevista que dei ao site Séries,etc da Globo.com

Pronto! Agora que você já leu podemos continuar...
Depois de Lutero, Jota Mossad quer que nós (blogosfera) o ajudemos a desenvolver as 96 teses da Igreja 2.0. Eu achei a iniciativa o máximo e já até fiz minha contribuição, confira:

Tese nº 1 - Diminuir a nomenclatura entre “ministros em tempo integral” e “leigos”, para que todos os cristãos se envolvão com o Reino de Deus.
Tese nº 2 - Cristianismo é toda a semana, não só ao domingo. Todo o dia é dia de culto.
Tese nº 3 - A Igreja é a comunidade do Deus Vivo. A igreja deve ser dedicada a Ele.
Tese nº 4 - Ser cada vez mais Igreja, em vez (só) ir à igreja.
Tese nº 5 - Amar sempre o pecador, independentemente das suas atitudes.
Tese nº 6 - A Igreja não se limita à 4 paredes, mas é estendida aonde estiver um cristão verdadeiro (minha contribuição)

Agora vá correndo lá e continue essa lista. Ainda tem muita coisa a ser escrita!

1 comentários. Comenta aí!:

Pelica disse...

Ola!
Eu sei q ja tinha entrado no seu blog e acho q ja tinha visto os seus videos no youtube!!
Cara, que o fogo por Jesus queime cada vez mais no seu coração e nos corações da sua comunidade e de todo mundo!
Eh soh o q eu tenho a dizer! hahah

Abrassss