6 de setembro de 2007

SOMETHING IRRESISTIBLE

PREPARE ALGO QUE SEJA TÃO DESEJÁVEL E ATRAENTE A DEUS QUE ELE NÃO POSSA RESISTIR EM SE JUNTAR A NÓS ESSA NOITE. PREPARE-SE PARA ENTRAR NA "ZONA DO CHORO".

E esse foi o convite que recebi para a reunião de oração que vamos fazer hoje com os líderes do Projeto Diga ao Mundo pela madrugada na casa da Vanessa.
Deus está nos preparado para inundar as ruas da minha cidade com... ARREPENDIMENTO! Sim, esse é o princípio para o avivamento, é a partir daí que grandes coisas acontecem. O que tenho vivido nas últimas semanas apenas consigo descrever como: A CAÇA PELA PRESENÇA. É indescritível a maneira que eu, a Vanessa, o Dudu, a Dani e o Douglas temos tido sede pela presença de Deus... e isso tem superado qualquer outro desejo nosso.

Até algumas semanas lia sobre jovens que se reuniam em busca de avivamento em sua sua cidade como a International House of Prayer e imaginava: como quero fazer parte disso. E hoje posso dizer que faço parte dessa geração. Não sei quando começarei a andar pelas ruas e ver pessoas começando a chorar em arrependimento querendo a Deus, mas sei que continuarei a clamar por isso e a me preparar.

Que venha a chuva!

0 comentários. Comenta aí!: