13 de setembro de 2007

A BUNCH OF OLD CLOTHES











De vez em quando é bom organizar a vida. Aliás, é bom ser organizado. Por aqui estou sempre organizando tudo em marcadores e em casa ontem fiz algo que há meses não faço: organizar o guarda roupa (foto acima). Isso mesmo! Resolvi tirar tudo pra fora, colocar um DVD do Switchfoot e curtir a noite livre para separar as roupas velhas e inutilizáveis daquelas que ainda podem ter algum uso. A vida é mais simples do que a pintamos e é cheia de pequenos momentos que passam desapercebidos perto dos momentos mais agitados.

Quer outro exemplo de pequeno grande momento? Hoje de manhã. Eu acordei todo feliz, coloquei o DVD do United (Look To You) pra tocar, pedi pra minha mãe comprar pastéis e acordei meu irmão. Foi todo mundo pra cozinha (incluindo meu pai) pra tomar café junto e durante o café rolou meio que uma crise de riso/bobeira entre eu e meu irmão e ficamos um tempão lá rindo de tudo... Ah! Como amo muito tudo isso!

----------------
Now playing: Seven Places - Like It Never Happened
via FoxyTunes

2 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

Amigo preciso fazer isso: aliás tem roupa aqui que seu eu abir a gaveta espirro a semana toda.

The Pescador disse...

Cara eu sou muito bagunceiro da até para fazer um livro de ficção sobre meu guarda-roupa ^^
Mas estou na luta pra me organizar
Deus abençoe