23 de agosto de 2007

SPIDER PIG

Se você ainda tem dúvidas se deve ou não ir ao cinema ver Os Simpsons cancele sua programação dessa noite e vá a sala de cinema mais próxima de sua casa! Quando li os posts do Ricardo no Diversità fiquei meio receioso, ele elogiou tanto que pensei: não pode ser tão bom assim. Ainda bem que eu estava errado. Vc chega na sala, os trailers passam e em seguida a diversão começa e não para até o fim dos créditos do filme. Tem o Bart correndo pelado, Bambi ajudando a Margie a se preparar para uma noite especial e o melhor de tudo: Homer cantando "Spider Pig". O que? Não entendeu? Então assista ao filme e volte aqui.

5 comentários. Comenta aí!:

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

huahuHAUhAUhaUhaU "Se ele elogiou tanto assim...ah! não pode ser tão bom!


caraaaaca, que credito o meu hein?! hehehehe!

zueiraaa! abraçaão!

Aline disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que legallllllllllllllllllllll que?
Brincadeirinha eu gosto sim,queria até ter assistido mais tem exatamente 3 anos que não vou a um cinema não porque é pecado mais por falta de tempo e também porque durante esses três anos não passou nenhum filme interessante a não ser o que eu assisti a 3 anos atras the day after tomorrow ai?
vc podia fazer uma coluna comentando desse filme ai também.Pode ser ?
mais essa dai ficou otima tô até comedo de voltar ao cinema depois de três anos e assistir esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais eu axo que eu vou sim ...............................
beijosssssssssssssssssssssssssss

Aline disse...

Sou eu luiz a aline aqui do açudeeeeeeeeeeeeeeeeee seucomentario sobre o spider pig foi um dos mais surpriendentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e legais que já vi.tá parecendo mais uma cessão de terror do que uma normal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aline disse...

pode deixar todos os dias vou entras no seu blog pra fazer comentários o que vc escreve émuito legal.O mais interessante é que vc fala dos EUA praticamente em toda parte i é isso que eu gosto mais entende.
Mais vou marcar colado no seu blog quase todo dia hehehehehehehe
O e cuidado heimmmmmmmmm eu leio tudooooooooooooooooooooooooo parte por parte hehehehehehe
beijosssssssssssssssssssss

Aline disse...

O seu blog me fez feliz hoje pois eu amo matérias que falam sobre os EUA.Apesar da maioria odiar os EUA eu na quarta feira vou falar sobre os direitos humanos nos EUA na escola no trabalho de geografia eu tava meio que desanimada mais depois que vi seu blog sei que nem todos odeiam a america hehehehehehehehe e que eu tenho um amigo chamado luiz fernado que também acredita como eu,que um dia Deus vai mudar a História dos Estados unidos da america.
Um país que se acha tão superior mais precisa muito do Deus vivo ainda.Fico feliz porque em toda minha vida nunca vi ninguém fazer um blog escrevendo coisas da america e com tanta vontade eu amei essa parte é isso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii alguém vai revolucionar o mundo e vai mostrar que a america não é tão má assim rsrsrsrsrsrsrsrsrs
beijosssss chega já escrevi d+++++++++++++++++++++++