28 de agosto de 2007

SOUND OF NEW MELODIES

O que está acontecendo com meu gosto musical?
Há alguns meses descobri o estilo acústico/simples/profundo do Andrew Osenga no iPod Jesus e desde então essas músicas viraram meio que a trilha sonora dos meus dias mais pensativos. Ontem seguindo a dica do Ricardo comecei a ouvir Over The Rhine que já um pouco jazz/simples/profundo e como se não fosse o bastante hoje descobri o quase pop/simples/profundo do Jeff Caylor. O que todas essas bandas tem em comum? Eu diria um olhar mais profundo do cotidiano, uma maneira de refletir as situações que vivemos todos os dias. Ainda tô ouvindo pela primeira vez Jeff Caylor, mas já digo de antemão: prepare-se para uma vibe de emoções e um mergulho na simplicidade e calmaria mesmo nos dias mais agitados.

3 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

amigo

seu blog tah ficando bombante!

parabens!!!

o meu, como vc viu está às traças... axo q ele vai morer. não tenho tempo nenhum de atualiza-lo.

abração.

Ricardo [DIVERSITÀ] disse...

Cara! =]

Que bom q vc gostou do Over The Rhine. No mesmo dia em que os descobri, fui atrás do Jeff e simplesmente não consegui ouvir..não achei os links no site, tem como vc me passar? Eu to muito curioso =]

abração

Anônimo disse...

Opa. que bom que vc tbém gostou do Andrew, eu gosto mais daquilo que ele fala, do que da música em si.É muito bom mesmo. E vou na sua dica também, ver se escuto esse Jeff também. Boa influência, sempre. E cara, vou colocar seu link sim. É que se tem uma coisa que raramente edito, é meu blogroll, mas em breve te coloco lá,rs. Até+