31 de agosto de 2007

ANYTHING BUT ORDINARY

Fim de semana chegando... Ô coisa boa!
Nenhum evento para me desdobrar, apenas um bom sábado com direito a jantar de aniversário para ir e um bom domingo para ir ao Seminário e ao culto.
É incrível, mas quando a gente começa a trabalhar em várias áreas da Igreja a gente perde a noção de como é bom (às vezes) ter um fim de semana sem nada demais.
Acabei de lembrar que nunca falei por aqui, mas nós começamos a transmitir os cultos ao vivo aqui da Igreja na internet. Então se você quiser assistir ao culto de domingo passado é só clicar aqui e conhecer minha Igreja.

P.S: Ah! Como é bom ter um tempo em família... ontem assisti Caminhos do Coração com meus pais e minha 1ª impressão não foi muito boa. Os efeitos especiais até que são legais, mas ainda tô meio por fora. Vou dar mais uma chance hoje já que meu pai tá vidrado na novela.

0 comentários. Comenta aí!: