26 de julho de 2007

SELAH

Selah é uma pausa que se me lembro bem os autores de vários Psalms (amo essa palavra em inglês) faziam.
O meu 'selah' é esse daí debaixo. Não pude contar as risadas com um cartaz digamos assim, mal escrito, ou será mal interpretado?

2 comentários. Comenta aí!:

Eduardo Madella disse...

Cara! É domingo! Dá tempo pra ver esse pastor! Bora?

hehehe...

ahááá!! vc tb tava desanimado! hehehe

cara, hj depois de mt mt mt tempo, to ouvindo United de novo.

Mt tempo q nao ouvia nada deles... tá sendo bom pra criar expectativa. O dvd entao, colokei hj na musica solution... só de imaginar ao vivo, nao tem como não se animar!!

woohoo!!!

o filme? amigo, veja! é muito bom. lindo. e engraçado. adorei mesmo!!

sua ferias acabando já? e nao fizemos nada! nao fui pra sua casa, nem vc veio na minha... como voa!

tb.. eu passei metade do mes enrolado com as provas...

abração amigooo!!

Thiago/thiaguitar disse...

Hehe
deve ter enchido a igreja nesse dia!!!!