16 de julho de 2007

A LITTLE BORED, VERY HAPPY

Here I am again! Depois de apertar o |pause| nos posts estou de volta para um up-to-date bem rápido.

► Finalmente comprei meu PC novo, aquele que td mundo sonha ter, tô super animado até agora, mas... nem tudo na vida é perfeito e o modem dele tá com defeito, e por conta disso to tendo que entrar na net pelo outro (velho) PC, que pra mim hoje é pré-histórico. Sorry, mas nao tem comparação e nem ânimo pra desvendar mistérios da vida sem meu novo computador.

► No último fim de semana estive em Amparo, num dia... de surpresas e muito contentamento. Tbém "fiz as pazes" com o monte e dei uma subida lá com a Vanessa e Leandro na sexta, depois de ficar quase um ano sem ir lá. Raxa minha cara!

► Ah! Tbém resolvi participar de um novo ministério: teatro. Nunca quis fazer, sempre axei q nao levava jeito, mas a galera tá apoiando tanto que entrei de cabeça! Falando ainda na galera, não sei porque mas quanto mais tempo gasto com os amigos menos tenho vontade de ficar o dia todo na net. Amanhã, por exemplo, feriado na minha querida VR City estarei num xurras com o povo e devo voltar só d noite pra célula.

News postadas.
Bye, até quarta!

0 comentários. Comenta aí!: