11 de julho de 2007

IN THE MYSTERY

All for Jesus’ name
Your love displayed
We are alive in the mystery
All for sinners’ gain
Your life You gave
We’ll sing Your praise for eternity
Hillsong 2007
Acordei era 6 e pouca da manhã, nem acreditei que em plenas férias eu iria acordar tão cedo.
Decidi, depois de pensar muito, ir no culto de oração lá na Igreja com minha mãe. Mal eu sabia o que Deus estava preparando para essa manhã.

Logo ao entrar no templo Deus falou duas coisas pra mim: aqui estão os caçadores de Deus e hoje irei falar contigo através de alguém.
Eu não queria demonstrar minha anciedade por encontrar os caçadores e em ouvir o que Deus tinha pra mim, mas não conseguia me conter de alegria e prazer de estar adorando a Deus de manhã tão cedo.

No culto tudo fluia maravilhosamente e chega o momento da palavra: pra minha surpresa, era uma irmã assembleiana que deu seu testemunho e então cheia do Espírito Santo começou entregar mistérios pela Igreja.

Eu mal conseguia parar de sorrir para Deus pensando comigo: É Pai, e eu cheguei a duvidar de que o Senhor falaria comigo assim hoje. Então... após falar com vários irmãos os olhos daquela mulher se cruzam com o meu e pensei: É agora Jesus!

Deus, através dela, começou a confirmar o meu chamado de pastorear vidas e ainda me prometeu algo que vinha pedindo a muito tempo, mas que achava 'supérfulo'. Não vou entrar em detalhes, porque é entre eu e Deus, mas te digo que você precisa ser um caçador de Deus!
Se você entrega totalmente sua vida a Deus, Deus se entrega totalmente a você!

0 comentários. Comenta aí!: