25 de junho de 2007

UNEXPECTED [LAST WEEK ROUND UP]

A semana passada foi muito especial, coisas inesperadas aconteceram, check this out:

Segunda: tive uma conversa tremenda com o Pr. Denoel, o Senhor abriu meus olhos e pude ter uma visão mais ampla da real situação da juventude.

Terça: a palavra era levar pessoas até Deus e meu objetivo um só: levar o pessoal da célula a estar diante de Deus. Nunca senti uma liberdade tão grande em ministrar na célula e pude presenciar jovens quebrantados sendo tocados pelo Espírito Santo.

Quarta: fui na célula do Açúde ministrar a Palavra. Lá pude dar vários testemunhos, louvar e ser um canal para a Aline.

Quinta: tive uma reunião com o Pr. Denoel junto com a Sâmela, Léo e Amanda. Grandes coisas estão por vir.

Sexta: tive reunião com o Pr. José Elias que me colocou junto com a Amanda e Pr. Carlos Alberto na superintendência distrital de Missões, nem pude acreditar.

Em uma semana Deus me levou a lugares que nem imaginava, disse coisas que nunca me imaginei dizendo... Deus é de fato fiel em tudo o que diz e pode fazer muito mais que pedimos ou imaginamos.

0 comentários. Comenta aí!: