10 de junho de 2007

SMALLVILLE

Enquanto Heroes não deu conta do recado em seu season finale, devo admitir que Smallville me surpreendeu.
"Phantom", o último episódio da sexta temporada é perfeito, mas devo admitir que não assisto Smallville desde o último episódio da 4ª temporada.
Abaixo listo, na minha opinião, os greatest hits do episódio:
1. Nunca tinha ouvido a voz dos atores em inglês. Fiquei surpreso em saber como todos estão adultos na atual fase.
2. Lana deixou de ser lerda e deu um show até que... BUM! Morreu. Bye bye.
3. Lois parece estar cada vez mais determinada em descobrir... naum sei o que, afinal não assistir nem um episódio da temporada. Mas foi super cool a sua quase morte. Thanks Chloe!
4. Pela décima vez temos uma versão dark do Clark, mas dessa vez parece ser bem legal, no pior sentido.
5. Nunca gostei de Smallville por 2 motivos: td mundo é patético e os efeitos especiais são péssimos. Mas dpois desse episódio fiquei motivado: os + tediantes foram embora, vide Marta, Chloe e Lana, e os efeitos estavam excelentes tirando o olho vermelho do cara estranho.

Agora quero muuuito ver o início da próxima temporada, a série me fez lembrar de Buffy (R.I.P)

0 comentários. Comenta aí!: