17 de junho de 2007

MEET THE CAREER

Ainda lembro de como relutava em ter um emprego. Como dizia que nao aguentaria ficar todos os dias no mesmo lugar fazendo a mesma coisa.
Até que conheci a profissão pela qual me apaixonei: webdesign. No início, não que eu ainda não esteje no início, era mais difícil, eram tantas incertezas...mas hoje consigo ver um outro lado.
Deus tem aberto portas de oportunidades para mim, chances de crescer, de fazer mais e eu confesso que estou curtindo muito essa fase. A cada dia tenho ficado até tarde concluindo projetos e iniciando outros... é tão inspirador. Mas também pode ser arriscado.
Não quero deixar que a minha carreira atrapalhe os sonhos de Deus para mim, não quero deixar de viver o que Deus sonhou para mim. Nessas horas é muito importante estabelecer limites e não cruzá-los, mesmo que seja tentador.

0 comentários. Comenta aí!: