31 de maio de 2007

SO MUCH TO SEE, SO MUCH LEARN

"Tudo que sei é que nada sei"
Quer frase mais cult que essa? Quase impossível, mas é a frase que descreve os meus últimos dias. Deus parece que a cada semana abre um pouquinho nossa visão e nos mostra a grandeza do que está por vir. Sinceramente, não consigo mais medir ou pensar no que Deus pode fazer em minha vida ou na vida de quem deixar Ele agir.
Ontem conheci uma jovem que de imediato pensei: WOW! SHE IS ME IN PANTS! *traduzindo: Uau! Ela é eu com calças*
Seria uma espécie de versão feminina de mim. Ela tem um chamado para os EUA, ama Hillsong...seriously!
Outra coisa: conheci hj um jovem que toca no United nos cultos da Austrália, quer coisa + cool q essa?
E ainda por cima, ontem, tive horas deliciosas na casa da minha mãe 4 Eva. Perfect!

0 comentários. Comenta aí!: