27 de abril de 2007

HERE

Quando Deus me chamou para pregar Sua Palavra aos fracassados, rejeitados e perdidos logo me imaginei indo para um país perseguido, sendo enviado para uma tribo... coisas assim, extremas. Mas jamais imaginei que Deus me surpreenderia me usando dessa forma aqui, em VR City.

Nessa semana eu e o Matheus abrimos uma célula no Pinto da Serra e foi simplesmente revelador pra mim, o jovem que fomos visitar mora numa "casa" de um cômodo apenas, sob circunstâncias que ao nossos olhos ninguém poderia morar e além disso ele passa por várias influências espirituais. Quando coloquei a planta dos meus pés lá pensei: Meu Deus, é aqui onde quero pregar, onde quero ganhar vidas!

Deus é msm mt bom e sábio, fez que eu vivesse uma parte do meu chamado, aqui, na minha nem tão pacata city.

0 comentários. Comenta aí!: