7 de janeiro de 2007

Weekend surprises

Just have a little faith in me!

A fé, a dependência, o persistir em todo tempo...tudo isso é essencial na vida de um cristão, mas nem sempre é isso que botamos em prática não é?
Ontem, 10hs da noite minha mãe liga:
- Nando, vai pro ponto pegar seu ônibus, não vamos te buscar.
Decepcionado pergunto:
- Por que não?
E minha mãe entre um soluço e outro responde:
- Roubaram o carro, estamos a pé!

Meu Deus! Na hora bateu um frio danado na barriga, respirei fundo e ainda fiquei uns segundos sei saber como reagir. De alguma forma, naquela mesma hora me veio uma sensação de tranquilidade.
Ok, muitos nessa hora ficam em pânico, estéricos...minha mãe não sabia se chorava ou se desmaiava, na dúvida, ela optou pelas duas opções.
Infelizmente ou não, eu não fiquei abalado, pois sei que Deus está no controle e creio que nesse instantes na nossa vida, Ele, do alto dos céus, diz: TENHA UM POUCO DE FÉ EM MIM.
Não sirvo ao dinheiro, mas sirvo ao Deus vivo, Ele sabe de td e faz td com um propósito! Se for necessário perder tudo para ver Sua glória, amém, estou disposto!
O que não podemos é nos entregar as circunstâncias, devemos persistir e crer, ter um pouco de fé!

0 comentários. Comenta aí!: