13 de dezembro de 2006

Pule da montanha!

Subir uma montanha pode ser uma grande aventura, mas também não é nada fácil. Você precisa ter força, disposição e muita paciência para chegar ao topo. Quando vamos subir uma montanha precisamos de toda segurança possível, nos cercamos de fios e ganchos para não cairmos de forma alguma e começamos nossa subida rumo ao alto.

Essa subida é árdua, precisamos ter certeza dos nossos passos porque um erro pode significar uma morte terrível. Agora imagina se após passar horas subindo você chegasse ao topo e tivesse que pular lá de cima, sem segurança alguma, sem fios e cabos, somente você, pulando do alto da montanha. Loucura? Não!

Jesus espera isso de cada um de nós. No dia a dia lutamos por nossas vontades e sonhos com nossas forças e esquecemos de que não somos nós e sim o que há em nós quem faz: o Espírito Santo. Jesus quer que você suba ao cume da montanha mais alta de suas forças, aquele lugar onde por você mesmo você já não consegue mais e então pule! Pule em direção a vontade de Deus, sem medo do que irá acontecer. Mas tem uma coisa, se você não estiver em comunhão com Deus corre o risco de levar um belo tombo! Não diga que não avisei.

0 comentários. Comenta aí!: