28 de dezembro de 2006

Make me strong

Hoje acordei num daqueles dias q vc nao quer nem sair da cama. Parece q vc tá tão sensível que qualquer irritação vai fazer vc jogar td pro alto. Estive me sentindo fraco, prepotente, sem motivação... aí lembrei que quando estamos fracos estamos fortes. Enquanto lia mais um capítulo de Deuteronômio fiquei ainda mais surpreso com meu Deus! Durante todo o livro Deus cuida do Seu povo e os prepara para entrar em Canaã, mas no final ele diz a Moisés e Josué que em muito pouco tempo Israel iria esquecer de Seu poder e seguiria outros deuses. Imagina só, Deus falando ao Seu povo para Lhe obedecer sabendo que depois disso tudo eles ainda O deixariam... que amor é esse, tão grande e que vai além das fraquezas. Sem dúvidas Deus olhava para Seu povo vendo as derrotas que viriam, mas também sabia de todas as vitórias seguintes, também me via sendo um vencedor após lutar todas as batalhas com Ele!

0 comentários. Comenta aí!: