20 de dezembro de 2006

Hallelujah

A palavra "Hallelujah" vem do Hebreu "Halləluya" que significa "vamos louvor" ou simplesmente "louvar a Deus, o Senhor". Essa palavra é encontrada principalmente no livro de Salmos. Para a maioria dos cristãos essa palavra é considerada a expressão de maior alegria de louvor a Deus.

Hoje sem dúvidas essa palavra explica meu dia! Saí de casa com algumas confusões em relação a minha mãe que precisa aprender mais sobre o perdão, mas ao chegar na Igreja, enquanto caminhava para o devocional, eu fui escutando "Aleluia" do United que é simplesmente pura adoração.

Então não aguentei, tive que parar em frente a secretaria e contemplar o céu azul maravilhoso que estava e as árvores que de tão verdes me enchiam de alegria. Pude ver nesse instante o carinho do meu Deus para comigo...e em frente a tudo isso só pude dizer:
ALELUIA, NOSSO DEUS REINA.

0 comentários. Comenta aí!: