17 de abril de 2008

ENQUANTO O PC ESTÁ TRAVADO...



Enquanto meu computador está travado e a internet lenta...
Nada como escrever um post.

Vamos ao melhor do que tem acontecido nas últimas semanas:

digaomundo.com: finalmente ficou pronto o site do Projeto Diga ao Mundo. Está tudo lá, desde a nossa história até fotos de cada evento... Tudo organizado com um objetivo - consolidar o DaM na web 2.0.

E para tal façanha eu me surpreendi com os recursos que encontrei e que facilitaram (muito) o meu trabalho. Matérias, artigos e testemunhos? Pra isso criei um blog. Para as fotos, uma conta no 8P. Para vídeos, um canal no You Tube. Para a agenda de eventos, o Google Calendar. Para as atualizações rápidas e links interessantes, o Twitter foi um grande amigo. Agora é só continuar na divulgação e esperar o retorno (que já tem me surpreendido).

Faculdade,etc: já estou na terceira matéria de Publicidade e no segundo módulo do curso Web para Designers. Tanta coisa para estudar, tantos exercícios... Mas quando se faz o que você mais ama, acabamos passando horas e horas lendo e relendo a apostila sem sequer ver o tempo passar.

Até mais!

3 comentários. Comenta aí!:

Anônimo disse...

Parabéns pelo site. Realmente dá pra ver que os estudos estão fazendo efeito!

Estou com uns projetos e gostaria de trocar uma ideia com você.

Paulo S S C Castro disse...

Entrei no Site o design esta excelente a fotografia também muito bom mesmo!!
Que Deus possa abençoar cada dia mais a sua vida por este Projeto Diga ao Mundo!!!Sou de Campinas-SP e só de ver os vídeos da vontade de estar ai no Rio!!!
Abraço

Anônimo disse...

Eu tb fiz o curso web para designers. Fico feliz em saber que os cristãos estão se capacitando pra fazer a diferença e se destacar no mundo, para "divulgar" o nome de Jesus!